Jovem morre após ser arrastado por caminhonete por 15 km, diz polícia

Segundo testemunha, motorista estava fazendo manobras depois de festa.
Corpo da vítima teria ficado preso no veículo. Ninguém foi preso.

A polícia investiga a morte de um rapaz de 19 anos, que era militar do Exército, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (7). Segundo informações de uma testemunha, o jovem foi arrastado por uma caminhonete, depois de sair de uma festa de peão.

O delegado Márcio Custódio, que investiga o caso, disse ao G1 que, após o término do evento, o motorista de uma caminhonete começou a acelerar e a fazer manobras radicais em frente ao local. Um grupo de pessoas teria vaiado o veículo. "O motorista deu marcha à ré e o corpo da vítima aparentemente ficou preso no eixo traseiro", afirmou.

O corpo do rapaz foi encontrado a 15 quilômetros da festa, por um amigo. Ainda de acordo com o delegado, a perícia identificou o percurso feito pela caminhonete. "O motorista entrou em ruas estreitas, em um caminho que não seria o mais adequado. A impressão é de que ele queria se desvencilhar do corpo da vítima."

Até o fim da manhã deste sábado, ninguém foi preso. A polícia procura mais dados sobre a caminhonete e sobre o motorista. As primeiras informações são de que o veículo tem cor prata e carroceria de madeira e o motorista é branco e aparenta ter entre 25 e 30 anos. "Estamos voltando ao local da festa e vamos tentar falar com mais testemunhas", disse o delegado.

Via: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda a baixar filmes legalmente na internet

Justin Bieber ganha em 4 categorias do Teen Choice Awards

Como usar o PC para escrever em Mandarim?