Suposto filho japonês de Ronaldo está no Brasil com a mãe para exame de DNA

O jogador Ronaldo está sendo processado por Michelle Umezu, de 27 anos, que afirma ter tido um filho com o atacante, há quatro anos. Os dois teriam tido apenas uma relação sexual, no Japão, onde a mãe da criança trabalhava como garçonete. O menino nasceu no Japão. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Michelle, que está no Brasil com o menino para o exame de DNA que comprovará a paternidade do jogador, contou a história.

Devido ao processo, que corre em segredo de Justiça, Michelle, uma descendente de japoneses muito bonita, evitou dar detalhes sobre o caso. Porém, sua amiga Helena conversou com o apresentador Paulo Henrique Amorim e contou como tudo aconteceu. 

Segundo Helena, Michelle e Ronaldo se conheceram em 2002, durante o período da Copa, numa festa. Durante o primeiro encontro, os dois teriam apenas conversado. 

O jogador e garçonete voltaram a se encontrar em 2004, em uma festa dos jogadores do Real Madri, ainda no Japão. Essa teria sido a primeira e única vez que Michelle e Ronaldo tiveram uma relação sexual.  

Depois de nove meses, em abril de 2005, Michelle deu à luz um menino.Nesta época, Ronaldo estava casado com Daniella Cicarelli. 

A garçonete acreditava que o filho era de seu ex-namorado, um americano loiro, que registrou a criança. As suspeitas de que ele não seria o pai só começaram quando o bebê tinha seis meses. 

O cabelo da criança começou a enrolar e, quando o menino completou uns 6 ou 7 meses, eles resolveram fazer o teste de DNA. O casal teria feito o exame duas vezes, em clínicas diferentes. 

Helena diz que o menino se parece muito com Ronald, filho de Ronaldo com sua primeira esposa, Milene Domingues. E as imagens mostradas do menino provam que parece muito mesmo com o suposto irmão, fruto do casamento de Ronaldo com Milene Domingues.

Ainda de acordo com a amiga, Michelle teria procurado Ronaldo para falar sobre a paternidade. O jogador, por sua vez, teria respondido por email que era impossível ser o pai, pois tinha passado por uma vasectomia. Só então a mãe da criança resolveu entrar com um processo na Justiça brasileira. 

Vale lembrar que depois disso Ronaldo teve duas filhas com sua atual mulher, Bia Antony.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LinkBucks.com - O Melhor Método de ganhar dinheiro com o seu blog ou site!

Estudante acusa o goleiro do Flamengo Bruno de tê-lo agredido

Saiba como funciona o GPS, que estará no próximo iPhone