Neymar chora, ganha surpresa de Marília Mendonça e cai no funk em festão de 27 anos. Fotos e vídeos!

Com cabelo platinado e de bengala, o craque do Paris Saint-Germain fez um discurso emocionante e lamentou estar machucado: 'Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui é complicado, difícil, mas eu tirei todas as minhas forças por vocês, meus companheiros de equipe, eles podem ir lutando por cada partida, jogo, e o que eu mais queria presente era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol'
Neymar realizou um festão daqueles para comemorar seu aniversário! Na noite desta segunda-feira (04), o craque do Paris Saint-Germain reuniu aproximadamente 2 mil convidados no hotel Pavillon Gabriel, em Paris, para festejar a chegada de seus 27 anos. Com cabelo platinado e de muletas vermelhas para combinar o traje de gala exigido para a ocasião, o ex-namorado de Bruna Marquezine chegou acompanhado do filho, Davi Lucca, que apostou em look combinando com o seu.

Leia mais: http://www.purepeople.com.br/noticia/neymar-chora-ganha-surpresa-de-marilia-mendonca-e-cai-no-funk-em-festao-de-27-anos-fotos-e-videos_a257564/1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda a baixar filmes legalmente na internet

Justin Bieber ganha em 4 categorias do Teen Choice Awards

Como usar o PC para escrever em Mandarim?